Breno Lopes tem proposta para deixar o Palmeiras

0

Apesar do gol marcado na final da Libertadores 2020 e ter eternizado o seu nome na história do Palmeiras, Breno Lopes não consegue se firmar no time titular de Abel Ferreira. Em entrevista ao ‘IG Esporte’, o atacante revelou proposta para deixar o clube.

“Agora antes do Mundial tive uma proposta para sair, acabou não evoluindo, mas eu sou um cara muito centrado e muito dedicado, sempre quero aumentar meus números, ser um jogador importante. Nenhum jogador gosta e fica satisfeito de estar no banco ou entrar pouco, isso é natural. Mas como eu falei, sempre é bom respeitar os companheiros que vem jogando e a decisão do professor”, afirmou.

Breno Lopes não descarta deixar o Verdão

O atacante do Palmeiras admitiu que desta vez o desfecho pode ser diferente e uma saída pode estar próxima.

“Venho conversando bastante com meus empresários para ver como vai ser, se a gente vai ficar no Palmeiras ou se a gente vai sair para procurar novos ares, mas estou muito feliz aqui. É o clube que mudou minha vida, mudou a minha trajetória, então enquanto estiver aqui vou dar meu melhor para estar sempre entrando em campo e correspondendo à altura do Palmeiras. Coloquei nas mãos de Deus, um desejo meu também é jogar na Europa, ter experiências nos clubes de fora”, disse o jogador.

Com a camisa do Palmeiras, Breno Lopes marcou 12 gols em 63 jogos. Antes de chegar ao Allianz, o atacante atuou pelo Figueirense e se destacou na Série B pelo Juventude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.