Botafogo vacila e pode perder a sua MAIOR estrela

Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Botafogo pode iniciar o seu planejamento para a próxima temporada com uma inesperada e grande perda. Isto porque o Al-Rayyan, do Catar, promete vir com todas as forças para contratar o técnico Artur Jorge já nesta janela de transferências.

Segundo informações dos jornalistas Giba Perez e Sergio Santana, ambos do ge.globo, o clube asiático iniciou contatos com o staff do comandante português para buscar convencê-lo a trabalhar no outro lado do mundo. A proposta é considerada alta, com um salário praticamente três vezes maior do que ele recebe atualmente.

Ainda de acordo com a publicação, Artur Jorge só definirá o seu futuro após ter uma reunião com John Textor, dono da SAF do Botafogo, nos próximos dias. A ideia do empresário norte-americano é de não perder uma de suas principais estrelas e oferecer um aumento salarial considerável atrelado a uma renovação contratual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Al-Rayyan atualmente é comandado por Younes Ali, ex-jogador da seleção catari. O time, no entanto, tem sofrido com péssimos resultados nas últimas semanas e ocupa apenas a oitava colocação na Qatar Super League. São somente quatro vitórias em 19 jogos.

Já Artur Jorge, contratado pelo Botafogo em abril deste ano, soma 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas em 55 jogos disputados, apontando um aproveitamento de 65,45% de pontos conquistados pelo clube carioca. Aos 52 anos de idade, o português ainda conta com passagens por FC Famalicão e SC Braga.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.