BOMBA: Yuri Alberto vai vestir verde e se apresenta com jogadores do Palmeiras
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, será parceiro da dupla Raphael Veiga e Rony na Seleção Brasileira. Na noite do último sábado (18), o atleta foi convocado para defender a amarelinha.
Cuca vai treinar o São Paulo? Ele revelou detalhes!
Sua entrada se deu por conta de lesão de Richarlison, que atua pelo Tottenhan. O Brasil irá enfrentar Marrocos no próximo dia 25 de março e a cor da camisa vai relembrar o Verdão, o que deixou a torcida do alvinegro em maus lençóis.
Diante de Marrocos, o Brasil irá jogar com um uniforme verde, cor que a torcida do Corinthians tem pavor até de usar no seu cotidiano. Yuri Alberto, atacante do time, está confirmado que vai vestir verde para esse duelo.
No sistema defensivo, também tivemos um corte. Trata-se da saída de Marquinhos, lesionado, que deu espaço para Bremer, da Juventus.
Atacante do Palmeiras opinou sobre sua convocação
Foi a primeira vez que Raphael Veiga e Rony receberam suas respectivas convocações para a Seleção Brasileira. A dupla teve muita comemoração por parte da torcida do Palmeiras nas redes sociais.
“Quando o Abel reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar. Estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar. A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, afirmou Rony.
“Passa um filme, uma série de coisas que você vivenciou no passado, todas as dificuldades, a desconfiança. Você vê que você conseguiu realizar um sonho de criança, um sonho da família. Não só meus familiares, mas agradeço a Deus, que está me proporcionando tudo isso com ajuda da minha equipe, da comissão técnica, do Abel. Consegui sonhar e realizar esse sonho, vestir a camisa da Seleção, representar meu estado, meu país. Para mim, não foi fácil chegar aonde cheguei, tudo que está acontecendo… você olha para trás e vê o que passou. Deus realiza o impossível, e você deve tudo a Ele. Sem Ele não estaria em um clube que me proporciona realizar sonhos e não estaria vivendo tudo isso. Me sinto um cara muito abençoado e privilegiado de fazer parte dessa família. Todos me ajudaram”, disse o camisa 10.
Comentários estão fechados.