Bomba: Recusou o PSG e se transformou em maior atacante da história do Palmeiras

Neste domingo (26), o Palmeiras Feminino goleou o Real Arquimes pelo placar de 9 a 0, iniciando bem o Campeonato Brasileiro de 2023 da categoria.

Um dos gols marcados foi pela atacante Bia Zaneratto, que chegou aos 38 tentos na história do clube, se transformando, de forma isolada, a maior artilheira do Verdão feminino.

Anteriormente, a jogadora estava empatada com Ary Borges e Clara Nunes, todas balançando as redes por 37 oportunidades.

Grande jogadora e conhecida como ‘Imperatriz’, Bia recusou ofertas importantes no início do ano, optando por seguir no Alviverde para fazer ainda mais história. Uma das propostas foi do Paris Saint-Germain, equipe francesa conhecida pelo seu grande aporte milionário.

Em 2022, o Palmeiras teve uma campanha histórica com seu time feminino, conquistando dois títulos muito importantes: Copa Libertadores e Campeonato Paulista.

O torneio continental vencido pelo Verdão aconteceu de forma inédita. Ainda não havia nenhum título com essa relevância na galera das palestrinas, que seguem crescendo, tendo inclusive patrocinadores exclusivos para o time, o que proporciona ainda mais investimentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bia comentou momento histórico do Palmeiras

No ano passado, após título do Palmeiras na Libertadores Feminina, a atacante Bia Zaneratto comentou sobre a conquista em entrevista dada ao portal ‘O Nosso Palestrra’.

“Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras”, iniciou.

“É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido”, continuou.

“Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar”, completou.

Comentários estão fechados.