BOMBA: Nicola vaza nova fornecedora de material esportivo do Palmeiras
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras já definiu o novo fornecedor de material esportivo. De acordo com ele, o Verdão fechou com a Adidas, que vinha disputando com a Puma, atual patrocinadora, a confecção do uniforme do clube a partir da próxima temporada.
“O contrato ainda não está assinado. Mas as partes, departamento jurídico do Palmeiras e departamento jurídico da Adidas, já trabalham nas minutas (detalhes) para que a assinatura possa ocorrer”, cravou Nicola, em seu canal no YouTube.
O vínculo entre clube e empresa será de três anos, ou seja, de 2025 a 2027. Já os valores giram em torno de R$ 50 milhões anuais. A parceria com o Alviverde será a segunda maior, financeiramente falando, dos alemães no território brasileiro. A maior é a com o Flamengo (R$ 69 milhões).
Nos últimos dias, a disputa pelo uniforme verde e branco se acirrou entre as gigantes germânicas. Após uma boa proposta feita pela atual patrocinadora, a marca das três listras agiu logo em seguida para cobrir a oferta e encaminhar o acerto com o Maior Campeão do Brasil.
Palmeiras retomará parceria com a Adidas
Antes do contrato com a Puma passar a valer, a partir de 2019, era justamente a marca das três listras que fornecia o material esportivo do Verde. O vínculo entre as partes durou de 2006 a 2018, sendo encerrado de forma até um pouco conturbada por conta de divergências.
As diferenças começaram ainda durante a gestão de Paulo Nobre, que brigava por cifras maiores junto à patrocinadora que pagava quase o dobro do valor ao Fla. Apesar dos atritos, uma boa relação se manteve depois da saída – tanto é que a preferência da direção atual era por acertar com a empresa.
Comentários estão fechados.