Bomba: Abel Ferreira pode estar de saída e Palmeiras não receberá nada
O sucesso do técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras faz com que o português seja especulado em diversos clubes do futebol mundial. Nesta semana, foi noticiado pela imprensa francesa que o treinador é um dos alvos do Nice para a próxima temporada e o clube europeu poderia pagar a multa rescisória para contar com o comandante, que tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.
No entanto, uma informação trazida pelo ex-jogador e comentarista esportivo Velloso durante o programa ‘Donos da Bola’, na tarde desta quarta-feira (26), deixou os torcedores palmeirenses preocupados. O ex-goleiro disse que o contrato de Abel Ferreira não possui multa rescisória para caso o treinador receba um convite da seleção brasileira ou da portuguesa.
“Eu tenho uma informação. O contrato dele diz que para a seleção brasileira e para a seleção portuguesa não tem multa. A Leila meio que ja tinha ‘cantado’ a possibilidade”, disse Velloso. Recentemente, Abel Ferreira tem sido especulado pela CBF para assumir o comando do Brasil. Já a seleção de Portugal fechou recentemente com o espanhol Roberto Martinez após a Copa do Mundo do Catar.
Abel Ferreira tem futuro incerto no Palmeiras
Mesmo diante de tantas especulações, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, garante que Abel Ferreira vai seguir no comando do clube alviverde e que não quer perder o português para outras equipes ou para a seleção.
“O Abel tem contrato até dezembro de 2024, final do meu primeiro mandato. Tenho todo interesse que o Abel fique muito mais tempo conosco, mas ainda não sentei com o Abel para discutir cláusulas do próximo contrato, mas temos interesse, sim, que ele fique muito tempo conosco”, garantiu a mandatária do Verdão.
Comentários estão fechados.