Bolívar perde na Libertadores e complica situação do Palmeiras
O Bolívar, algoz do Palmeiras na estreia da Libertadores da América, perdeu na segunda rodada do torneio continental e embolou a disputa pelas vagas do Grupo C. Os bolivianos foram a Guayaquil, no Equador, e saíram derrotados pelo Barcelona, no estádio Banco Pichincha, por 2 a 1.
Assim como o Verdão, os equatorianos haviam levado a pior na partida inaugural da competição, sendo batidos pelo Cerro Porteño por 1 a 0, no Paraguai. Com a vitória, os Canarios igualam os três pontos de Bolívar e Cerro e acirraram a briga na chave.
Mesmo com o revés, os Celestes seguem na liderança por terem balançado a rede mais vezes. São quatro gols feitos pelos bolivianos, contra dois dos paraguaios e três dos equatorianos, que também levaram três e possuem saldo zero.
Quem está zerado na pontuação é o Alviverde, que enfrenta o Cerro na noite desta quinta (20), às 21h (de Brasília), no Morumbi. Para igualar os demais adversários e não se complicar no grupo, o Palestra não pode tropeçar. Caso vença por mais de três gols de diferença, assumirá o primeiro lugar.
Capitão do Palmeiras projeta duelo complicado nesta quinta
Para o xerife Gustavo Gómez, o Verdão não terá vida fácil no confronto contra o time de Assunção. Apesar da dificuldade, o paraguaio aposta na força da torcida que canta e vibra e do fator mando de campo como armas do tricampeão.
“Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandantes, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo”, disse o capitão.
Comentários estão fechados.