Bernard DISSE SIM e torcida do Palmeiras vibra

Conforme relatado por Lucas Tanaka, especialista no setor, três times do futebol brasileiro estão observando a situação do atacante Bernad, atualmente vinculado ao Panathinaikos, da Grécia. O Corinthians, São Paulo e Palmeiras demonstraram interesse na situação do jogador, cujo contrato com o clube grego se estende até meados de 2024.

Devido à proximidade do término do contrato do jogador, esses clubes acreditam não ser o momento adequado para realizar movimentos, uma vez que a partir de janeiro de 2024 ele terá a possibilidade de assinar um pré-contrato e ingressar sem custos para qualquer um dos times mencionados.

“Bernard tem contrato com o Panathinaikos até 30/06/24. Não é ideia do clube e do jogador sair antes. Em Jan/24 ele pode assinar pré-contrato e sair de graça em julho. Até o momento, Palmeiras, Corinthians e São Paulo sondaram. O Atletico só monitora. O entendimento dos clubes que sondaram, é de que não tem necessidade de investir grana agora, visto que Jan/24 ele poderá assinar pré-contrato. Ao final do contrato, Bernard irá se reunir com seu empresário e ver as possibilidades. Inclusive, de permanecer na Europa.”, informou Tanaka.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele ainda afirma que o Palmeiras é o clube com mais chances de ficar com o jogador:

“O Galo só vai entrar forte no negócio se sentir dele a vontade de voltar. Dos três brasileiros que sondaram, que eu citei acima, o Palmeiras é o que, até o momento, demonstrou o maior interesse. No momento, a situação é essa e vamos seguir de olho em tudo.”completou.

Atlético-MG não fez procura por Bernard

O Atlético-MG, time onde Bernard começou sua carreira e pelo qual sempre demonstrou ser torcedor, está apenas acompanhando a situação do jogador, sem ter feito qualquer contato direto. Essa informação foi confirmada pelo empresário do atleta ao portal No Ataque, e também pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em uma entrevista concedida ao jornalista Breno Galante.

Comentários estão fechados.