Bastidores da troca de Endrick do Palmeiras por Real Madrid são revelados
Endrick se prepara para trocar o Palmeiras pelo Real Madrid em breve. Em julho, quando completar 18 anos de idade, o joia das categorias de base palestrinas deixará o Allianz Parque e rumará para o Santiago Bernabéu. Mas enquanto isso não acontece, ele tem se preparado para a mudança radical que está por vir.
Tendo Vinicius Júnior como exemplo, a assessoria do atacante do Verdão está providenciando desde já questões como: idioma, vistos de permanência, moradia, escola para o irmão, e outros detalhes que dizem respeito à mudança da família para a capital espanhola.
O camisa 9 tem feito duas aulas de espanhol por semana. Ele domina o básico do idioma castellano. Não foi por acaso que surpreendeu a todos na visita que fez às dependências merengues em dezembro de 2023, mostrando que já sabe falar e entender bem a língua.
No próximo mês, os pais do menino prodígio, Douglas e Cinthia, vão à Madrid para definir a questão da moradia. O local da residência deverá ser o mesmo onde moram Vini, Rodrygo e onde ficaram outros brasileiros que vestiram a camisa branca, como Ronaldo, Roberto Carlos e Cicinho. O bairro é próximo ao CT do clube.
Endrick não será emprestado ao Palmeiras
Nos últimos dias, surgiu um rumor de que o Verde teria solicitado ao Real a permanência do atacante por mais seis meses por empréstimo. Ao invés de ir embora em julho, ele deixaria o Maior Campeão do Brasil somente em dezembro.
Essa possibilidade, no entanto, está completamente descartada, segundo informação do jornalista Fabrizio Romano. O clube merengue conta com jogador para fazer parte do elenco principal da próxima temporada e nem mesmo a iminente chegada de Kylian Mbappé afeta o planejamento.
Comentários estão fechados.