Igor Coronado e Corinthians choram: Palmeiras fez o negócio dos sonhos por meio-campista

Uma das contratações mais badaladas do Corinthians leva o nome de Igor Coronado. O atleta que chega da Arábia Saudita fechou com o rival, mas é no Palmeiras que aconteceu a grande contratação desta janela de transferências.

Segundo o Craque Neto, quem fez a grande contratação de um meio-campista foi o Palmeiras. O apresentador considera a chegada de Rômulo, do Novorizontino, uma grande jogada da direção alviverde.

“Quem fez um grande negócio? Pra mim, o Palmeiras. E posso queimar a língua, porque o Coronado vai jogar muito e é bom de bola, mas o negócio, quem fez melhor foi o Palmeiras”, frisou o Craque Neto.

Neto fez questão de evidenciar o valor pago por 70% dos direitos de Rômulo, sendo que o Palmeiras pagou apenas R$ 6,3 milhões pelo meia que é um dos grandes destaques desta edição do Paulistão. Vale destacar que entre salários e luvas, Igor Coronado deve receber mais de R$ 2 milhões por mês, tornando o investimento do Verdão ainda mais atrativo.

Importante lembrar que Rômulo chega no Palmeiras assim que o Paulistão acabar. Ele assinou contrato até o final 2028 e vem sendo muito elogiado não só por pessoas ligadas ao Verdão. Em campo, mostra muita qualidade técnica e deve brigar pela titularidade na equipe comandada por Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raphael Veiga busca marca histórica na carreira

O craque do Verdão voltou a brilhar e se aproximou de marca histórica em sua carreira pessoal. Veiga foi responsável por marcar um dos 3 gols do Palmeiras na virada contra o Mirassol. Agora, ele está bem próximo de atingir um número significativo.

Raphael Veiga chegou ao 99º gol na carreira, faltando apenas 1 para o centésimo. Vale destacar que 87 deles foram marcados defendendo o Palmeiras. O meia também se destaca em outras estatísticas próprias do Verdão neste século, já sendo o 7º jogador com mais vitórias pelo clube.

Comentários estão fechados.