Barcelona não perde tempo e define preço para vender Vitor Roque

Um dos grandes nomes da nova geração do futebol brasileiro é Vitor Roque. O jogador que alcançou grande destaque com a camisa do Athletico-PR, arrumou as malas a caminho do Barcelona, mas as coisas no clube espanhol não foram nada fáceis. Com poucas oportunidades e quase sempre no banco de reservas, o atleta acabou sendo emprestado para o também espanhol Real Bétis.

Agora ao que parece, o Barcelona está mesmo disposto a vender o jogador, definindo um valor para negociação do atleta que desperta interesse de muitos times, inclusive o Palmeiras. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, em vídeo publicado em seu canal no Youtube, no último sábado (28), ele acredita que se chegar alguma proposta o clube espanhol vai vender.

“Acho que o Barcelona quer recuperar o investimento que fez no Vitor Roque, não sei se quer esperar muito para saber se vai se adaptar bem ao Bétis ou não. A sensação que eu tenho é que o Barcelona quer vender se chegar proposta” – disse o jornalista.

“A questão é chegar alguma proposta na casa dos 30 milhões de euros, que é o que o Barcelona quer, não sei se alguém vai chegar com apetite agora no mercado de inverno, se chegar sim. Acho que ainda não chegou nenhuma proposta, se já tivesse chegado a gente já veria e tal” – completou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitor Roque despertou interesse do Palmeiras, mas o jogador não quer voltar ao Brasil

O jornalista ainda fez questão de falar do desejo do jogador de não voltar ao Brasil, jogando um balde de água fria em alguns times interessados em contar com o futebol do atleta, entre eles o Palmeiras, que está forte no mercado da bola, buscando reforçar o elenco para a temporada 2025.

“O Vitor Roque não quer voltar para o Brasil, Palmeiras e vários e vários clubes brasileiros procuraram Vitor Roque e ele quer continuar na Europa, ele é titular do Bétis, ele está se adaptando, acho que está jogando cada vez melhor, ainda em uma adaptação, em um processo de adaptação” – completou o jornalista.

Comentários estão fechados.