Barca com até 10 jogadores pode ser mandada embora do Flamengo após fracasso
Um dos principais rivais do Palmeiras nos últimos anos, o Flamengo prepara uma barca que pode contar com alguns jogadores. O Rubro-Negro carioca vive uma temporada ruim sob o comando do técnico Vítor Pereira e perdeu os títulos da Supercopa do Brasil para o Verdão e a da Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle. Além disso, foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes para o Al Hilal.
Acumulando fracassos em 2023, alguns jogadores têm o futuro em xeque no Flamengo, como o goleiro Hugo Souza, que pode ser negociado, o lateral-esquerdo Filipe Luis, que tem contrato até o fim do ano, e o meia Everton Ribeiro, que interessa a outros times do Brasil. O atacante Marinho, por exemplo, já negocia a saída para o Bahia e as conversas estão em andamento.
Quem deve voltar em breve do empréstimo ao Fenerbahçe, da Turquia, é o zagueiro Gustavo Henrique. No entanto, a diretoria do Flamengo planeja negociar o jogador em definitivo. O jovem meia Matheus França, cria das categorias de base, é mais um que costuma ser alvo do futebol europeu e já recebeu ofertas do Newcastle, da Inglaterra.
Flamengo está pressionado na temporada
Nesta terça-feira (7), torcedores do Flamengo protestaram contra o elenco após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Vasco, dias depois da equipe ter ficado com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana ao perder nos pênaltis para o Independiente Del Valle. Por outro lado, o Palmeiras segue invicto na temporada, venceu a Supercopa do Brasil e ainda teve a melhor campanha da primeira fase do Paulistão.
Comentários estão fechados.