Avião do Palmeiras dá problema

O avião de Leila Pereira, que está sendo utilizado pelo Palmeiras, apresentou problemas técnicos e o time não pôde retornar ao Brasil após a goleada sobre o Deportivo Pereira, na noite de ontem. Segundo informação do jornalista André Hernan, por esse motivo a delegação permaneceu na Colômbia.

De acordo com o ge, o clube informou que o sistema de segurança da aeronave apontou um problema técnico. O plano era retornar a São Paulo logo após o término da partida. Contudo, por conta do imprevisto a delegação palmeirense precisou voltar para o hotel onde estavam hospedados, na cidade de Pereira.

Ainda não há previsão para o voo. Vale lembrar que essa é a primeira viajem internacional que o Verde faz no veículo adquirido pela presidente Leila. Na ida ocorreu tudo bem e nenhum problema foi detectado.

Anteriormente, o Alviverde havia utilizado a aeronave em duas oportunidades: primeiro para ir ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense e depois para ir ao Mato Grosso encarar o Cuiabá. Ambas partidas foram válidas pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras venceu na Colômbia

Quanto ao jogo, tudo ocorreu da melhor forma possível para os comandados de Abel Ferreira, que golearam por 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony, e encaminharam a classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América.

O resultado dá ao Palestra a vantagem do empate e de uma derrota por até três gols de diferença na volta. O segundo jogo da eliminatória está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.