Avião do Palmeiras dá problema
O avião de Leila Pereira, que está sendo utilizado pelo Palmeiras, apresentou problemas técnicos e o time não pôde retornar ao Brasil após a goleada sobre o Deportivo Pereira, na noite de ontem. Segundo informação do jornalista André Hernan, por esse motivo a delegação permaneceu na Colômbia.
De acordo com o ge, o clube informou que o sistema de segurança da aeronave apontou um problema técnico. O plano era retornar a São Paulo logo após o término da partida. Contudo, por conta do imprevisto a delegação palmeirense precisou voltar para o hotel onde estavam hospedados, na cidade de Pereira.
Ainda não há previsão para o voo. Vale lembrar que essa é a primeira viajem internacional que o Verde faz no veículo adquirido pela presidente Leila. Na ida ocorreu tudo bem e nenhum problema foi detectado.
Anteriormente, o Alviverde havia utilizado a aeronave em duas oportunidades: primeiro para ir ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense e depois para ir ao Mato Grosso encarar o Cuiabá. Ambas partidas foram válidas pelo Brasileirão.
Palmeiras venceu na Colômbia
Quanto ao jogo, tudo ocorreu da melhor forma possível para os comandados de Abel Ferreira, que golearam por 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony, e encaminharam a classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América.
O resultado dá ao Palestra a vantagem do empate e de uma derrota por até três gols de diferença na volta. O segundo jogo da eliminatória está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.