Atlético-MG vive crise sem precedentes antes de enfrentar o Verdão
O Palmeiras terá uma partida importantíssima nesta semana contra o Atlético-MG, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Porém, mesmo conseguindo sair em vantagem no primeiro duelo e levando o empate no final do jogo, o elenco comandado por Cuca vem em uma queda livre no rendimento, acumulando alguns resultados bem negativos.
O time mineiro perdeu de virada e nos acréscimos dentro de sua própria casa no último final de semana. O jogo terminou 3 a 2 para o ex-xará Athletico e evidenciou um grande problema do Atlético-MG, o seu setor defensivo, que vem tomando muitos gols. Isso, inclusive, gerou comentários de Hulk após a partida, que escancararam os problemas internos do Galo na temporada.
“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora. (…) Está na hora de ter vergonha na cara.”
Técnico do Atlético-MG dá indireta em Hulk
Cuca até concordou com as reclamações de Hulk em partes, porém, o treinador do Atlético-MG fez questão de dar uma indireta, de forma discreta, para o jogador estrela do ataque alvinegro. O treinador falou sobre cobranças internas, mas nunca no microfone, como fez o ex-Seleção.
“Ninguém tá passando a mal na cabeça do jogador e ficando contente com o resultado dos jogadores. Se vier aqui (na imprensa) e expor, não vai fazer bem a ninguém. São eles que podem dar a resposta nos próximos jogos. Eles já estão sofridos com a derrota. Não vou vir aqui criticá-los publicamente nunca. Mas, internamente, vou cobrar sim, no que eles podem e devem melhorar”, declarou Cuca.