Atlético-MG já aprovou venda de jogador ao Palmeiras
Atlético-MG e Palmeiras fizeram vários negócios na primeira janela de transferências da temporada de 2025. E, pelo visto, os clubes mineiro e paulista vão fechar mais um acordo envolvendo um jogador daqui para o final da jornada.
O atleta em questão é Bruno Fuchs, que pertence ao Galo e está emprestado ao Verdão até dezembro. O contrato de empréstimo do zagueiro de 26 anos de idade inclui opção de compra no valor de 4,5 milhões de dólares (R$ 24,6 milhões, na cotação atual), que poderá ser exercida pelo Palestra até lá.
Contratado para ser uma opção aos titulares Gustavo Gómez e Murilo, o camisa 3 tem se destacado nas vezes que entra em campo. Com a lesão de Murilo, ganhou a titularidade durante o Super Mundial e fez boa atuação na partida contra o Botafogo, arriscando a própria cabeça em um dos lances para evitar um gol adversário.
Fuchs tem agradado a comissão técnica de Abel Ferreira, que já teria sinalizado para a diretoria palestrina o interesse de continuar com ele no elenco. Diante deste cenário, é possível dizer que são boas as chances das agremiações fecharem mais um acordo muito em breve.
Atlético-MG e Palmeiras viraram parceiros no mercado da bola
Conforme dito anteriormente, os clubes fizeram alguns negócios na primeira janela de transferências deste ano. Enquanto Fuchs veio para o Verde por empréstimo, por exemplo, Caio Paulista foi para lá sob as mesmas condições.
Antes disso, o Palestra acertou a compra de Paulinho, que, além das cifras envolvidas, incluiu as idas de Gabriel Menino e Patrick para o Atlético. Por fim, o Galo ainda adquiriu Rony, que estava sem espaço no plantel e sem clima para seguir no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.