Atleta manda a real após o Palmeiras humilhar o Santos
Na última quarta-feira (21), o Palmeiras bateu o Santos na grande decisão do Campeonato Paulista Feminino. Em suma, o Verdão bateu o Peixe por 2 x 1, com gols de Bia Zaneratto e Ary Borges. Com isso, ficou com o título do torneio e encerrou um jejum de 21 anos, sem conquistar o troféu da competição estadual.
Após jogar e marcar para o Verdão, a grande craque do time deixou em aberto a permanência no clube. A atleta ainda não sabe se fica no Palmeiras, mas deu a entender que quer ficar no clube. Sobretudo, a jogadora é de suma importância para o elenco, pelo talento e experiência que entrega.
“Eu sou muito grata por tudo que vivi aqui no Palmeiras. Vesti essa camisa com corpo e alma e isso reflete no carinho da torcida. Não tem o que falar (sobre renovação) para o ano que vem, só acho que dei tudo o que podia ao Palmeiras e se for para permanecer no Palmeiras, isso vai acontecer, se não, sou muito grata”, afirmou.
A jogadora ainda soltou o verbo sobre alguns problemas do futebol feminino: “Acho que o clube hoje tem a ciência do que precisa ser melhorado, já foi passado. Talvez muitas pessoas não saibam, mas o nosso centro de treinamento é em Vinhedo. A gente não usa a estrutura que existe em São Paulo, do CT do Palmeiras masculino. Então é nesse ponto que a gente fala”, explica.
Comentários estão fechados.