Atitude Vitor Roque gera maior bafafá na Espanha e dá esperança a torcida do Palmeiras 

Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Vitor Roque virou notícia na imprensa esportiva espanhola, mas não por um bom motivo. O centroavante deu um perdido no Real Betis, se atrasou para uma viagem com destino a Bélgica e ninguém do clube sabia de nada.

O Betis, que entra em campo nesta quinta-feira (13) para enfrentar o Genk, pela Conference League, embarcou para o território belga na manhã de ontem. O voo estava marcado para às 9h20 e os jogadores chegaram no horário. O brasileiro, no entanto, chegou em um carro particular e 20 minutos atrasado.

Ninguém sabia do paradeiro de Vitor. Nem mesmo os colegas de plantel faziam ideia de onde ele poderia estar. Em reportagem do programa El Chiringuito, Víctor Antequera, dirigente da agremiação de Sevilha, foi flagrado fazendo várias ligações para saber o motivo do atraso do atacante.

Conforme informou o Betis posteriormente, o jogador esqueceu o passaporte em casa e, no meio do caminho, precisou voltar para pegar. De toda maneira, o atraso do atleta encheu os torcedores de esperança em meio a possibilidade dele vestir o manto palestrino em breve.

Palmeiras quer Vitor Roque

O grande alvo do Verde para reforçar o setor ofensivo é o garoto de 18 anos de idade, que por aqui se destacou no Athletico-PR. O clube fez contato com o Barcelona e espera uma definição por parte do time catalão para avançar nas negociações.

Vitor tem seus direitos econômicos ligados ao Barça e está emprestado ao Betis até o meio do ano. Como a equipe do Benito Villamarin não tem planos de ficar com o atacante em definitivo, existe a possibilidade de uma saída antecipada. Caso isso aconteça, o Palestra tem chances de ter sucesso desta vez.

Comentários estão fechados.