Até quando vai o contrato do meio-campista Zé Rafael do Palmeiras?

Zé Rafael vive, talvez, a sua melhor fase desde que chegou ao Palmeiras. O meio-campista é hoje uma das principais peças do time de Abel Ferreira e a prova disso é a falta que ele faz para a equipe quando se ausenta.

Quanto a permanência do camisa 8 no Allianz Parque, o palmeirense pode ficar tranquilo. O volante é um dos muitos jogadores do plantel que possui um bom tempo de contrato: até dezembro de 2024.

As situações mais urgentes que o Alviverde precisará resolver é com alguns atletas que têm seus vínculos se encerrando no fim desta temporada. São os casos do volante Jailson e do goleiro Marcelo Lomba.

Na atual temporada, Zé soma 42 partidas disputadas, três assistências e sete bolas nas redes adversárias. Além 70 desarmes, um dos principais jogadores do time neste quesito, e 36 assistências para finalização.

Zé Rafael faz história no Palmeiras

Contratado em 2019, o “trêm”, como foi apelidado pelos palestrinos, Zé demorou um pouco para se firmar no time titular. A princípio, chegou para ser um meia-atacante, função que exercia no Bahia e que teve dificuldades de executar no Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo, primeiramente, e depois potencializado por Abel Ferreira, que o atleta começou a atuar como volante e passou a viver uma nova fase no clube.

O camisa 8 se tornou uma peça fundamental no Palestra, sendo decisivo nas várias taças que levantou.

O meio-campista coleciona conquistas pelo Alviverde. Até aqui, foram seis troféus erguidos: Libertadores (2x), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2020 e 2022) e Recopa Sul-Americana (2022).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.