Apresentador desdenha de Abel Ferreira e elege melhor técnico do Brasileirão

0

Em sua coluna no ‘Uol’, o apresentador Milton Neves esqueceu de Abel Ferreira e apontou outros treinadores como os melhores do 1º turno do Brasileirão. Para o jornalista, apesar do português comandar a melhor equipe do campeonato, não empolgou como outros nomes, de times inferiores.

“O que eu quero falar aqui hoje com vocês é sobre o melhor técnico da primeira metade do Campeonato Brasileiro. Para mim, não foi Abel Ferreira. Ele é excepcional, claro, e isso não tem como negar. Mas acontece que o seu Verdão fez mais ou menos a sua obrigação. Pela qualidade do time, fez o que se esperava”, disse Milton.

Segundo o comunicador, os melhores treinadores do primeiro turno foram Fernando Diniz, do Fluminense, e Vítor Pereira, do Corinthians, pois “fizeram muito com pouco”. Entre os dois, Diniz leva vantagem sobre o português por ter ainda menos peças que o time de Itaquera, de acordo com o apresentador.

Palmeiras de Abel Ferreira lidera e sobra nos critérios de desempate

O Verdão terminou a primeira metade do Brasileiro no topo da tabela com 39 pontos. Foram 11 vitórias, seis empates e somente duas derrotas. Com 31 gols feitos (melhor ataque) e apenas 13 sofridos (melhor defesa), o time tem incríveis 18 gols de saldo.

Foram quatro pontos à frente do Corinthians de ‘VP’ e cinco para o Flu de Diniz. Quanto ao saldo de gols, a equipe do Parque São Jorge terminou o 1º turno com 5, enquanto o clube das Laranjeiras, com 9.

Os números apontam o time de Abel como o melhor da primeira metade da competição, porém o lusitano também enfrenta a má vontade de alguns “comentaristas”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.