Atacantes melhores que Pedro para o Palmeiras pagar R$ 110 milhões

0

Após a proposta de mais de R$100 milhões do Palmeiras por Pedro, do Flamengo, um leque se abriu com mais opções e até mais baratas para a presidente Leila Pereira investir e reforçar o elenco do Verdão.

Tão pedido pelo treinador Abel Ferreira desde o ano passado, o centroavante ainda não foi contratado e vem fazendo falta ao elenco palmeirense apesar dos bons resultados recentes.

Centroavantes que o Palmeiras pode contratar pagando menos

Cavani e Suárez são duas opções bastante atrativas que ficam sem contrato a partir de junho e chegariam sem custos ao Palmeiras, que precisaria apenas pagar os seus salários.

Centroavantes como Luuk de Jong, do Barcelona, Brenner, do Cincinnati (EUA), Rodrigo Moreno, do Leeds United, Taty Castellanos, do New York City e Lucas Alario, do Leverkusen, são outros bons nomes e mais baratos que o do centroavante do Flamengo, tão desejado pelo Palmeiras nas últimas semanas.

Castellanos e Alario, inclusive, já fizeram parte da lista do Palmeiras e chegaram a negociar, mas não foram liberados por seus respectivos clubes.

Fernando está próximo do Palmeiras

O Palmeiras está perto de anunciar a contratação do atacante Fernando, cria da base do Palmeiras, que deve deixar o Shakhtar Donetsk após o início da guerra no leste europeu.

Fernando assinaria um empréstimo até dezembro com o Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.