Bayer Leverkusen define o futuro de Lucas Alário e informa Palmeiras

0

O Palmeiras finalmente descobriu as pretensões do Bayer Leverkusen quanto as negociações envolvendo o atacante argentino, Lucas Alário.  O clube alviverde vem tentando a contratação do jogador desde o fim do ano passado, com os alemães colocando vários empecilhos nas negociações.

A primeira proposta do Verdão pelo jogador foi a de um empréstimo gratuito, porém, pagando 100% de seu salário. E foi recusada pelo Leverkusen.

O Palmeiras novamente ofereceu outra proposta, mas dessa vez pagando pelo empréstimo 1 milhão de euros, com uma opção de compra em 8,5 milhões de euros ao fim do empréstimo. Mas novamente recebeu a recusa do clube alemão.

O Bayer na época esperava chegar perto de recuperar os gastos que teve pra tirar o atleta do River em 2018, quando pagou cerca de 25 milhões de euros. O que fez o Palmeiras descartar a ideia de contar com o centroavante.

Palmeiras já sabe quando pode ter Lucas Alário

Segundo a apuração do jornalista da ‘Goal’, Ronan Murphy, o Leverkusen definiu quando o jogador estará disponível para a contratação.

“Lucas Alario ficará no Bayer Leverkusen até o verão, segundo o Bild. Ele esteve ligado ao Eintracht Frankfurt, Hertha Berlin e Palmeiras. Ele estará disponível por € 8 milhões neste verão”, declarou o jornalista em seu Twitter.

Ou seja, se o Palmeiras ainda estiver interessado em contar com o argentino, terá que fazer uma proposta de quase 50 milhões de reais no meio do ano, quando se abre a janela de verão na Europa.

A ideia do Verdão era ter um centroavante até a disputa do Mundial, porém, com os altos valores estipulados pelos clubes que obtém os jogadores de interesse do Palmeiras, a contratação de um 9 só deve acontecer após a disputa do torneio intercontinental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.