Atacante quer se tornar o grande reforço do Palmeiras em 2023

O atacante Flaco López comentou sobre seu período de adaptação no Palmeiras. Após se destacar nos jogos-treino em que o clube atuou nesta pré-temporada, comentou sobre os problemas de adaptação, esperando melhorar bastante para 2023. 

“Ter sido campeão brasileiro foi algo extraordinário para mim. Cheguei em um momento difícil, a adaptação teve de ser muito rápida, com o idioma, com os jogos importantes, mas foi uma experiência muito importante para mim, para eu seguir crescendo. Estou hoje conhecendo cada vez mais os meus companheiros, os rivais e cada vez mais adaptado e trabalhando muito. Eu quero fazer as coisas bem para estar à altura do Palmeiras. Acho que o ano que passou foi de aprendizado e esse ano agora vai ser melhor”, disse.

Flaco custou cerca de R$ 50 milhões para os cofres palestrinos, sendo a maior contratação da história do clube se revertida para reais. Aos 22 anos de idade, o atleta era visto como uma das grandes promessas do futebol argentino.

No Lanús, seu ex-clube, o jogador era uma das grandes referências técnicas, protagonizando diversos lances importante, sendo a esperança de gols. Atualmente, o time grená não passa por um bom momento, o que colocava as boas atuações de Flaco em jogos ainda mais complicados, com uma briga contra o rebaixamento na última temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Palmeiras comemorou nas férias

Durante o período de férias, o atacante do Palmeiras ainda teve tempo para mais comemorações. Com seu país, a Argentina, sendo campeão da Copa do Mundo, Flaco López alegou ter passado por um dos dias mais felizes para todo o povo argentino, comentando que conseguiu celebrar bastante junto de amigos e família.

“Foi um dos dias mais felizes para todo o povo argentino, pude comemorar com a família e os amigos, que é o mais importante para mim. Estava no meu país e todos estavam malucos (risos)”, afirmou o camisa 18.

Comentários estão fechados.