Artur analisa empate do Palmeiras e celebra primeiro gol no clube

Saindo das categorias de base do Palmeiras, o atacante Artur ainda não tinha balançado as redes pelo clube. No entanto, conseguiu o feito após ser comprado de volta, depois de sua passagem pelo Red Bull Bragantino.

No empate por 2 a 2 entre o Verdão e o Vasco, no Maracanã, Artur fez o segundo tento palestrino, em um embate que o clube saiu perdendo por 2 a 0.

Em entrevista para a Rede Globo, o jogador celebrou o feito e analisou o resultado da equipe, que atuou longe de seus domínios.

“Depois de muito tempo de clube, saí e voltei. Fazer meu primeiro gol pelo Palmeiras me deixa bastante feliz… Jogo aberto, jogo de domingo às quatro horas da tarde. É o que foi conversado: se não ganha, também não perde. Um ponto muito importante fora de casa”, comentou o jogador.

Na próxima quarta-feira (26), o Palmeiras volta a campo para enfrentar a Tombense, pelo jogo de volta na Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Verdão venceu por 4 a 2 a equipe mineira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora é trabalhar que no meio da semana tem jogo importante da Copa do Brasil, para a gente avançar, e no sábado já tem um clássico na nossa casa”, completou.

Sua volta ao Palmeiras

Após voltar ao Palmeiras oficialmente, Artur celebrou o momento, afirmando estar muito feliz em retornar para a equipe paulistana.

“Estou muito feliz com a minha volta à Sociedade Esportiva Palmeiras. Eu evoluí bastante. Fiz toda a minha formação aqui e saí como uma promessa. Sempre deixei clara a minha gratidão eterna pelo Palmeiras e segui a minha carreira. Eu me consolidei ainda mais no futebol profissional, consegui chegar à Seleção (Brasileira), que era o meu sonho, e me vi muito bem ali. Tive a oportunidade de voltar e não pensei duas vezes. A minha família inteira é formada por palmeirenses doentes, e eu também. Era o momento de voltar”, declarou o reforço, que tem contrato válido até dezembro de 2027.

Comentários estão fechados.