Arsenal declara guerra ao Real Madrid pra levar prodígio do Palmeiras

Arsenal e Real Madrid devem se digladiar pela contratação da mais nova joia das categorias de base do Palmeiras. Os clubes inglês e espanhol são dois dos interessados em Vitor Reis, de 18 anos de idade, que tem se destacado em seu início no Verdão e feito brilhar os olhos dos europeus.

De acordo com informação recente do AS, um dos principais jornais esportivos da Espanha, ambos monitoram os passos do garoto. O Real parece despontar em relação aos concorrentes em um primeiro momento, mas os Gunners apostam em seu poderio financeiro para dificultar as coisas para os lados de Florentino Pérez.

Tanto um quanto o outro passaram a adotar uma postura semelhante no mercado da bola nas últimas janelas de transferências. Ambos têm apostado em investir nos jovens talentos, visando um trabalho a longo prazo, ao invés de ir atrás das estrelas já consolidadas no cenário do Velho Continente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De toda forma, essa tende a ser uma disputa para lá de interessante e acirrada. Rival da agremiação londrina, o Manchester United é outro que monitora os passos do jovem, assim como o Paris Saint-Germain, da França, com seu poderio vindo do Catar.

Palmeiras quer fazer mais uma grande venda

Tendo em vista que é praticamente impossível manter o garoto, o Verde quer fazer da venda de Vitor mais um grande negócio, tal qual fez com Endrick e Estêvão. A expectativa é que o zagueiro renda vários milhões de reais aos cofres alviverdes.

No começo de agosto, a diretoria renovou o contrato da Cria da Academia até dezembro de 2028 e reviu termos do vínculo. A multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 601 milhões na cotação atual).

Comentários estão fechados.