Apresentador cria polêmica e afirma que Palmeiras não perderia da Seleção Brasileira
Milton Neves, apresentador da Rádio e TV Bandeirantes, fez comentário polêmico em uma nota no UOL Esporte. O experiente comunicador alegou que Palmeiras e Flamengo não perderiam para o time reserva da Seleção Brasileira.
Nesta sexta-feira (2), o Brasil perdeu para Camarões, pelo placar de 1 a 0. O duelo foi válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Para o confronto, o técnico Tite escolheu uma equipe alternativa, visando as oitavas de final, que ocorrerá na próxima segunda-feira (5).
“E isso, desculpem-me, mas me mostra que, se depender da maioria dos reservas nesta Copa, Tite está mais do que perdido.
Nem é exagero afirmar que, se enfrentasse Flamengo ou Palmeiras, esse mistão do escrete canarinho não venceria de forma alguma! Acho até que perderia, viu? Agora, o que nos resta?
Torcer para que os titulares não se machuquem mais, como já aconteceu com Neymar e Danilo. E que eles voltem logo!
Porque, se o time começar a ficar povoado de suplentes, o hexa será adiado mais uma vez”, disse Milton Neves.
A Seleção Brasileira enfrentou Camarões com o seguinte time titular: Éderson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Martinelli e Gabriel Jesus.
Weverton é o único jogador do Palmeiras que está disputando a Copa do Mundo, defendendo o Brasil. Os outros selecionáveis da equipe viram seus países não se classificarem para o torneio mundial, casos de Gómez (Paraguai), Kuscevic (Chile) e Atuesta (Colômbia). Piquerez não foi lembrado pelo técnico Diego Alonso, do Uruguai, que saiu na primeira fase.
Jogador do Palmeiras lamentou ausência da Copa do Mundo
O lateral esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez lamentou sua ausência da lista de convocados para a Copa do Mundo. Destaque no Palmeiras, esteve na pré-lista do técnico Diego Alonso, mas acabou perdendo a vaga para Matías Viña (ex-Verdão) e Mathías Oliveira.
“Tinha esse sonho, como todo jogador tem, de jogar a Copa do Mundo. Estava na briga, fiz um ano bom coletivamente e individualmente, mas isso são decisões do treinador. Agora tenho que torcer pelo Uruguai, por quem joga. Vou ser um torcedor a mais”, comentou em entrevista no prêmio ’Bola de Prata’, da ESPN.
Piquerez possui titularidade na equipe de Abel Ferreira, já tendo conquistado quatro títulos no Alviverde após a sua chegada: Libertadores 2021, Paulistão 2022, Recopa Sul-Americana 2022 e Campeonato Brasileiro 2022.
Comentários estão fechados.