Após estreia de Matheus Pereira, Raphael Veiga é nomeado para Seleção Brasileira
Em crise, a Seleção Brasileira conquistou duas importantes vitórias na última Data FIFA sobre Chile e Peru para chegar a quarta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas com 14 pontos conquistados em 10 partidas. Mesmo com os triunfos, o técnico Dorival Jr. teve de ouvir reclamações por parte da imprensa esportiva.
Ídolo do Palmeiras e hoje comentarista dos canais ESPN, o ex-meia Zinho afirmou que o Raphael Veiga, camisa 23 do Palmeiras, deveria ter mais chances na Seleção. Na última convocação, Dorival optou por chamar Matheus Pereira, destaque do Cruzeiro. O atleta, no entanto, atuou por somente 23 minutos contra o Peru.
“No meu time o Veiga joga. Eu gosto demais do Veiga, ele em forma, sem o desgaste… ele é o titular. Não sei se foi algum problema físico, fora do campo, o jogador tem seus problemas, ele é igual a todo mundo, tem sua vida particular e isso conta. Quando era convocado para a seleção, não tinha chances”, iniciou Zinho.
O comentarista ainda concluiu: “Eu falava aqui, o Raphael Veiga é o melhor meia do Brasil. Coincidiu a saída da seleção, uma queda de rendimento do Palmeiras, as eliminações e o Abel foi buscar soluções. Eu acho que o Veiga tem essa diferença, é clássico, esse é camisa 10, organiza o time. Sabe prender, acelerar, gosto demais”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.