Após assinatura, Talisca se une ao mesmo time de Memphis Depay
Anderson Talisca se juntou a Memphis Depay e os dois atacantes agora fazem parte do mesmo time. Tanto o brasileiro quanto o holandês fazem parte do seleto grupo de jogadores de futebol que também se dedicam à arte, mais precisamente à música.
O jogador do Fenerbahçe já tem alguns anos nessa caminhada. Sob o nome artístico de Spark, inspirado em um personagem fictício, ele lançou os seus primeiros singles em 2020: “Sorte” e “Então Vem Bailar Comigo”. De lá para cá, soltou dois álbuns, o Cartas Marcadas, de 2021, e o Antes de Você Ir, de 2023.
Os trabalhos musicais mais recentes do atleta são os singles Criminal, de 2024, e Toma, lançado em 2025. Os sons contam com milhares de reproduções nas plataformas de streaming. No Spotify, por exemplo, Spark Trap tem quase 30 mil ouvintes mensais.
Já Memphis, por sua vez, lançou recentemente o EP “Falando com as Favelas”, em parceria com MC Hariel. O projeto reflete a conexão profunda entre as culturas brasileira e africana – o holandês é filho de ganês e tem grande respeito pelas suas raízes.
Talisca assinou com o Fenerbahçe
Muito especulado no mercado da bola brasileiro, o atacante de 31 anos de idade não pensa em retornar tão cedo. Pelo menos é o que indica a sua recente transferência do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para o Fenerbahçe – o contrato é válido até meados de 2026.
Talisca é cria das categorias de base do Bahia e já declarou que deseja voltar a vestir a camisa do Tricolor Baiano antes de pendurar as chuteiras.
Comentários estão fechados.