Apontado como substituto de Abel Ferreira, técnico entra na mira do Atlético-MG
Na opinião do apresentador Craque Neto, Pedro Caixinha deveria ser o futuro treinador do Palmeiras e assumir o cargo na eventual saída de Abel Ferreira. O comandante do Red Bull Bragantino vem fazendo um trabalho de destaque nesta temporada, tanto é que o Massa Bruta é o atual 2º colocado na Série A do Brasileirão e está atrás na tabela apenas do Botafogo.
Nesta semana, Pedro Caixinha passou a ser apontado também como o futuro técnico do Atlético-MG. O português chegaria ao Galo no ano que vem para substituir Luiz Felipe Scolari, que ainda não caiu totalmente nas graças da diretoria e da torcida atleticana. Caso Felipão seja demitido, o português do Red Bull Bragantino passa a ser a primeira opção para os mineiros em 2024.
“Ontem a gente teve uma aula no ‘Baita Amigos’. Uma aula de treinador, uma aula de gestão. Pedro Faria Caixinha. Vou dizer uma coisa, estava conversando com o Velloso, se o Abel sair, comissão técnica sair do Palmeiras, vai ser ele. O cara. A aula que ele deu de futebol, de treinamento, de gestão, é totalmente diferente daquilo que o Luxemburgo está fazendo”, disse Neto.
Substituto de Abel Ferreira pode parar no Atlético-MG
No entanto, a negociação entre Atlético e Pedro Caixinha tem tudo para ser complicada. O português tem contrato com o time de Bragança Paulista até o final de 2024 e, ao que tudo indica, quer ficar no Massa Bruta no ano que vem para comandar a equipe no retorno à Copa Libertadores da América. O Galo, por outro lado, ainda não se firmou na parte de cima da tabela.
Comentários estão fechados.