Antigo parça de Neymar se aposenta e agora trabalha em loja de material esportivo

Campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona em 2015, em um time que contava com os astros Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez, o ex-zagueiro Jeremy Mathieu permanece trabalhando com esportes mesmo após a pendurar as chuteiras em 2020. O francês, no entanto, optou por um ramo no mínimo curioso.

De acordo com o tradicional jornal “L’Équipe”, o ex-Barça exerce a função de gerente da seção de futebol de uma loja de materiais esportivos em Marselha, cidade francesa. Nas redes sociais, uma foto de Mathieu ao lado de dois jovens que o reconheceram viralizou. Na imagem, ele aparece com uniforme da loja em que trabalha.

Além do Barcelona, Mathieu também defendeu as cores de Sochaux, Toulouse, Valencia e Sporting. No clube português, ele encerrou a carreira após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo em um treinamento. Após exames, ele teve constatado uma lesão no ligamento colateral medial, que demandaria uma longa recuperação.

Aos 36 anos na época, o francês então decidiu se retirar. Em Lisboa, Mathieu conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga, chegando a trabalhar com o técnico Jorge Jesus, que faria história no Flamengo em 2019. No Barcelona, ele também levantou o Mundial de Clubes, duas vezes a LaLiga e a Supercopa da Europa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.