Antigo acordo volta à tona e Palmeiras fecha com novo patrocinador
Detentora do naming rights do estádio do Palmeiras, a Allianz voltou a fechar acordo com o clube paulista neste final de ano.
A empresa fechou acordo com a equipe feminina do clube e estará no uniforme da equipe na categoria. Na final do Campeonato Paulista, que ocorreu na última semana e foi vencido pelo Verdão diante do Santos, já teve o novo parceiro estampado.
A presidente Leila Pereira celebrou o acordo em nota divulgada pela equipe.
“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirma a presidente Leila Pereira.
A Allianz foi a quinta parceira do Palmeiras para o futebol feminina em 2022. Além da empresa, também chegaram Cimed, Betfair, Pernambucanas e Cartão de Todos.
Foram dois títulos para as meninas do Verdão na temporada, vencendo o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da categoria.
Confira palavras do novo parceiro do Palmeiras
“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa”, declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia. “Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque”, complementa o executivo.
O ano de 2023 deverá começar com um Palmeiras Feminino tendo ainda mais investimentos, visando os novos parceiros para o time Alviverde.
Comentários estão fechados.