Antiga joia do Palmeiras fica sem espaço e deve ser negociado
Joia das categorias de base do Palmeiras e xodó de Abel Ferreira pode acabar deixando o clube após o término do Campeonato Paulista. O jogador em questão é Jhon Jhon, que vinha sendo acionado com frequência pelo comandante alviverde, mas perdeu espaço no andamento da temporada.
O meia-atacante terminou a jornada passada e começou a atual recebendo diversas oportunidades para atuar. Até pouco tempo atrás, a entrada dele no decorrer das partidas era certa: em praticamente todo duelo, Abel o mandava a campo, geralmente no lugar de Raphael Veiga.
Essa era, inclusive, uma das principais reclamações de parte da torcida que canta e vibra, que não entendia a insistência do português no atleta. De repente, o cenário mudou e o camisa 42, antes quase um 12º jogador, passou a ter menos minutos.
A última vez que esteve em campo, inclusive, foi há mais de um mês. Na ocasião, ele entrou no decorrer do empate em 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, em clássico válido pela nona rodada da primeira fase do Paulistão.
Desde que subiu para o time principal, o meia fez algumas boas apresentações, elogiadas pelo técnico, por sinal. Mas a ausência de gols e assistências prejudica bastante a avaliação do seu rendimento. E, tendo em vista o panorama atual, não seria uma surpresa se a Cria da Academia fosse negociada.
Palmeiras contratou substituto de Raphael Veiga
O que pode complicar ainda mais a vida de Jhon Jhon no elenco palestrino é a chegada de mais um jogador da posição. Rômulo, destaque do Novorizontino, foi contratado para brigar por espaço dentro do plantel.
O destaque do time do interior é uma aposta do Verde, tal qual Richard Ríos foi na jornada passada. Desta forma, a perda de espaço e a contratação de mais um meia pode ser um indicativo de uma possível saída da Cria da Academia.
Comentários estão fechados.