André Hernan traz quentinha sobre a chegada de Alexis Sánchez ao Palmeiras
O jornalista André Hernan comentou sobre a possibilidade do atacante chileno Alexis Sánchez se mudar para o futebol brasileiro e atuar no Palmeiras. O veterano de 34 anos está sem clube no momento desde que deixou o Olympique de Marselha, da França, no final da temporada europeia. Ele acumula passagens por times como Arsenal, Barcelona, Internazionale, Udinese e Manchester United.
“O valor de mercado do Alexis Sánchez, hoje, é um pouco acima dos valores praticados no futebol brasileiro, acima do que o mercado pede. Caso ele abaixe os valores, pode ser que comece a ter mais interesse do mercado brasileiro. É uma questão de equalizar valores”, explicou André Hernan, que afirmou ter conversado com um dos representantes da carreira do atleta histórico do Chile.
Os rumores são de que Alexis Sánchez, acostumado a jogar em grandes clubes da Europa, quer manter um alto salário caso venha para o Brasil, se tornando um dos atletas mais bem pagos do país. Atualmente, nomes como Luis Suárez, do Grêmio, e Dudu, do Palmeiras, recebem na faixa de R$ 2 milhões por mês, mas são execeções no futebol brasileiro, que costuma pagar bem menos.
Palmeiras esbarra nos valores por Alexis Sánchez
Neste momento, a diretoria do Palmeiras não enxerga como viável a possibilidade de fechar com Alexis Sánchez justamente por conta dessas questões financeiras. Apesar do Verdão não ter anunciado reforços, o clube alviverde tem uma das folhas salariais mais altas do Brasil e tem encontrado dificuldades para contratar novos jogadores justamente por conta de dinheiro.
Comentários estão fechados.