Alvo do Palmeiras virou moeda de troca
Possível alvo do Palmeiras, o volante Luan tem futuro incerto no São Paulo. O jogador vive um impasse quanto a renovação contratual com o clube do Morumbi, que já cogita utilizá-lo como moeda de troca para não perdê-lo de graça em breve.
O meio-campista de 23 anos tem vínculo com o Tricolor até o fim da temporada, o que o permite assinar de graça com outra equipe em julho. De acordo com dirigentes são-paulinos, ele já recusou de três a quatro ofertas de renovação propostas pela agremiação.
O técnico Rogério Ceni sequer relacionou o atleta para o último confronto do time contra o Ituano, na Copa do Brasil, e deu indícios de que assim será enquanto essa questão não for definida entre as partes.
Sendo assim, a intenção do SP é envolver o volante em alguma troca para não acabar saindo prejudicado nessa história. Segundo o Lance!, o clube considera abrir negociações com times interessados no jogador em breve – o que também seria um meio para obter reforços em meio a crise financeira.
O Verdão é uma dessas equipes que podem ser procuradas pela diretoria tricolor, assim como Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Flamengo, outros que também demonstraram interesse.
Palmeiras busca primeiro volante
O Alviverde vendeu Danilo no início do ano e não conseguiu contratar um substituto ideal para a Cria da Academia. Luan seria uma reposição para a posição, mas não o nome dos sonhos que o Palestra busca.
O técnico Abel Ferreira chegou a elogiar o jogador na final do Paulistão de 2021 pelo seu vigor físico, uma de suas principais características. A boa relação entre as direções rivais também seria algo favorável pensando em uma possível abertura de conversas.
Comentários estão fechados.