Alvo do Palmeiras confirma que assinará pré-contrato
Especulado no Palmeiras ao longo deste ano, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, afirmou que assinará um pré-contrato com outra equipe e deixará a equipe alemã em 2023. O jogador revelou que definirá seu futuro em janeiro e retornar ao Brasil é uma das alternativas.
“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou”, disse o atleta em entrevista à ‘TNT Sports Brasil’.
O atacante tem vínculo com o Leverkusen até junho da próxima temporada e, por isso, poderá fechar um pré-acordo com outro time e ser contratado de graça, sem custos de transferências.
Em rota de colisão com a diretoria do Bayer, ele soma apenas sete jogos em 2022, sendo apenas um como titular, um total de 171 minutos jogados.
Embora seja um desejo de muitos palmeirenses, Paulinho conversa com o Atlético-MG. Segundo as informações, o projeto do clube mineiro agradou o jogador e pode convencê-lo a retornar ao país.
Palmeiras fará poucas contratações em 2023
Em meio a diversas especulações envolvendo o Verdão, Abel Ferreira tratou de afirmar que o clube fará aquisições pontuais para a próxima temporada. A ideia é manter grande parte do time e adicionar garotos da base ao elenco principal.
“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o clube não procura nenhum.
Temos três guarda-redes tops, e quem diz isso é mentiroso. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse o português.
Comentários estão fechados.