Alex Cabeção revela que se assustou com a estrutura do Palmeiras
Alex, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, continua a contribuir para o clube mesmo após sua aposentadoria como jogador.
Agora, ele desempenha um papel fundamental no treinamento da equipe na Academia de Futebol. Durante esta semana, o ex-meia estará presente no CT, trazendo sua experiência e conhecimento para auxiliar os jogadores e a comissão técnica.
Alex exalta dedicação e excelência na Academia de Futebol do Palmeiras durante visita ao CT
Em uma entrevista ao programa Baita Amigos, Alex compartilhou sua recente visita ao CT do Palmeiras e destacou a grandiosidade do trabalho realizado na Academia de Futebol. Mesmo conhecendo a estrutura do clube, o ex-meia fez questão de exaltar a dedicação de todos os funcionários envolvidos, que se esforçam ao máximo para garantir resultados satisfatórios em campo.
Alex reconheceu o impacto positivo dessa abordagem no desempenho da equipe, evidenciado pela impressionante sequência de títulos conquistados desde a chegada do técnico Abel Ferreira.
Equipe comprometida com time
O ex-meia ressaltou que todos os funcionários do clube estão comprometidos com suas respectivas funções, resultando em um convívio diário que proporciona o melhor ambiente para o aprimoramento do elenco antes das partidas.
“O nível que o Palmeiras atingiu é assustador. Eu perguntei pro Velloso há quanto tempo ele não visitava o Palmeiras. Eu estive no Palmeiras e confesso que fiquei assustado, o nível do clube é um absurdo, de todos os funcionários, todo mundo entendeu o que precisa e todo mundo entendeu o que tem que fazer”, disse.
“Não tem ninguém amigo de ninguém, ninguém pede favor lá dentro, os caras estão trabalhando muito. No campo a coisa acontece porque tem um nível espetacular de jogadores, mas o nível de trabalho em todas as áreas é altíssimo. O Palmeiras, enquanto clube, atingiu um nível no Brasil que, na minha visão, é o melhor de todos”, completou.
Comentários estão fechados.