Alario define seu futuro após não fechar com o Palmeiras
O argentino Lucas Alario, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi um dos alvos de investidas do Palmeiras recentemente. Diversos portais de notícia ao redor do mundo já confirmaram que o centroavante argentino de 29 anos decidiu deixar o clube alemão, o que fez com que seu nome fosse ainda mais vinculado ao time paulista.
Porém, recentemente o atacante teve seu nome ligado à outro gigante sul-americano. Dessa vez, segundo veículos argentinos, o jogador estaria próximo de fechar com o River Plate. O interesse do jogador seria devido ao bom relacionamento que já possui com o técnico do time, Marcelo Gallardo.
Além disso, Alario gostaria de tentar uma boa sequência neste final de ano, visando uma participação na Copa do Mundo do Qatar, tornando o River um bom destino, tendo em vista a recente venda de Julián Alvarez ao Grupo City, que deixou a posição vaga, o que possibilitaria ao atacante mais minutos em campo.
Alario já foi alvo do Palmeiras
A contratação do jogador já foi tentada pela diretoria do Palestra no começo do ano, mas o pedido de 12 milhões de euros do clube alemão afastou todas as negociações. Lucas Alario continuaria na mira do Verdão após o fechamento da janela. A revista Kicker, da Alemanha, noticiou recentemente que o Bayer pede 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões, para vender o atacante.
O atacante perdeu espaço nos últimos tempos com a camisa do time europeu, fazendo com que o Bayer Leverkusen aceitasse negociar os valores, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. A pedida agora teria aliviado, reduzindo o valor pedido em uma negociação por Alario quase pela metade, trazendo esperança ao clube paulista em sua contratação.