Adriano Imperador se declara ao Palmeiras

Mesmo sendo ídolo do Flamengo e símbolo do futebol carioca, Adriano Imperador tem grande carinho pelos times paulistas. Até mesmo o Palmeiras, rival de São Paulo e Corinthians, clubes que defendeu ao longo da carreira, consta na lista do ex-centroavante.

“Eu amo São Paulo, tanto que vinha pra cá direto. Minha passagem pelo São Paulo foi maravilhosa, mas amo o Corinthians também. Por isso agradeço o carinho do torcedor tanto do São Paulo quanto do Corinthians“, disse o ex-atleta, em 2019.

Em seguida, o Imperador revelou que o sentimento se estende para os torcedores palestrinos, que também o tratam com respeito quando ele está em território paulista. Hoje, aos 41 anos de idade, curte aposentadoria e se faz presente em suas redes sociais.

“Tenho um carinho enorme não só pelos torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, qualquer um. Esse respeito que os paulistas têm por mim é gratificante. Toda vez que eu venho aqui eles me tratam com respeito, com carinho, então isso é muito importante pra mim“, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adriano Imperador foi eliminado pelo Palmeiras em 2008

Enquanto jogador do SP, Adriano teve alguns embates com o Verdão, sendo dois deles válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2008, que seria conquistado pelo Palestra.

Na ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante, sendo primeiro deles de mão. Na volta, o Alviverde fez 2 a 0, com tentos de Léo Lima e Valdivia e se classificou para decisão, na qual derrotaria a Ponte Preta e ficaria com a taça.

Comentários estão fechados.