Adriano Imperador se declara ao Palmeiras
Mesmo sendo ídolo do Flamengo e símbolo do futebol carioca, Adriano Imperador tem grande carinho pelos times paulistas. Até mesmo o Palmeiras, rival de São Paulo e Corinthians, clubes que defendeu ao longo da carreira, consta na lista do ex-centroavante.
“Eu amo São Paulo, tanto que vinha pra cá direto. Minha passagem pelo São Paulo foi maravilhosa, mas amo o Corinthians também. Por isso agradeço o carinho do torcedor tanto do São Paulo quanto do Corinthians“, disse o ex-atleta, em 2019.
Em seguida, o Imperador revelou que o sentimento se estende para os torcedores palestrinos, que também o tratam com respeito quando ele está em território paulista. Hoje, aos 41 anos de idade, curte aposentadoria e se faz presente em suas redes sociais.
“Tenho um carinho enorme não só pelos torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, qualquer um. Esse respeito que os paulistas têm por mim é gratificante. Toda vez que eu venho aqui eles me tratam com respeito, com carinho, então isso é muito importante pra mim“, completou.
Adriano Imperador foi eliminado pelo Palmeiras em 2008
Enquanto jogador do SP, Adriano teve alguns embates com o Verdão, sendo dois deles válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2008, que seria conquistado pelo Palestra.
Na ida, no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante, sendo primeiro deles de mão. Na volta, o Alviverde fez 2 a 0, com tentos de Léo Lima e Valdivia e se classificou para decisão, na qual derrotaria a Ponte Preta e ficaria com a taça.
Comentários estão fechados.