Aconteceu agora: Palmeiras define preço para liberar Rony à Arábia Saudita
Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, o atacante Rony tem recebido sondagens de clubes da Arábia Saudita e já deu o aval a seus representantes para que um acordo seja negociado. No entanto, a diretoria do Verdão faz jogo duro e já se manifestou publicamente através da presidente Leila Pereira dizendo que nenhum titular do time será vendido nesta janela de transferências.
Como o Palmeiras não vai negociar com os clubes da Arábia Saudita, resta aos interessados pagar o valor da multa rescisória do jogador. A quantia para o mercado internacional não foi revelada, mas a multa de Rony para times brasileiros é de R$ 540 milhões. O camisa 10 assinou com o Verdão em 2020 após ter se destacado vestindo a camisa do Athletico-PR.
“De acordo com a minha apuração, não há proposta formalizada ao atacante. Apenas demonstrações de interesse, ou seja, sondagens. E o que sei é que o Palmeiras não negocia, ou seja, só o pagamento de multa tira o Rony do clube brasileiro hoje”, explicou o jornalista Rodrigo Fragoso, da ‘TNT Sports’, em sua conta oficial no Twitter.
Palmeiras não quer vender Rony para a Arábia Saudita
Após negociar jogadores reservas como Vinicius Silvestre, Bruno Tabata, Giovani e Rafael Navarro, a diretoria do Palmeiras determinou que nenhum jogador titular vai deixar a equipe neste ano. Nas últimas semanas, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez receberam propostas da Rússia e da Arábia Saudita, respectivamente, mas o Verdão barrou a saída dos atletas por causa do papel deles no elenco.
Comentários estão fechados.