Aconteceu agora, Jhon Arias acaba de acertar saída do Fluminense
Há algumas semanas, Jhon Arias passou a ser especulado como possível alvo do Palmeiras no mercado da bola. O meia-atacante do Fluminense seria o substituto ideal para Estêvão, que no meio do ano que vem, após a disputa do Mundial de Clube, vai em definitivo para o Chelsea, da Inglaterra.
O colombiano, de fato, deixará o Tricolor das Laranjeiras ao final da temporada. Contudo, o seu destino será o futebol europeu. Mário Bittencourt, presidente da agremiação carioca, descartou quaisquer possibilidades de negociar o atleta de 27 anos de idade com um clube brasileiro.
De acordo com o dirigente, Arias será vendido para o futebol europeu. Esse é um desejo antigo do jogador, que nunca saiu da América do Sul para atuar profissionalmente. E não há momento melhor para concretizar isso, tendo em vista que ele está no auge da carreira.
“Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que eu impus uma condição. A proposta não chegou ao que o Fluminense desejava e a gente acertou que ele fica até o fim do ano. Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, declarou Bittencourt.
Com Jhon Arias descartado, Palmeiras precisará ir ao mercado
Uma coisa é certa: o Palestra terá de vasculhar o mercado atrás de um substituto para Estêvão. O garoto deixará o clube em meados de 2025 e ficará uma lacuna grande a ser preenchida.
Hoje, a Cria da Academia é o principal nome do time treinado por Abel Ferreira. Repor a baixa 100% é quase impossível, mas será necessário, ao menos, reduzir o dano de sua saída.
Comentários estão fechados.