Acaba de chegar quentinha importante sobre Bruno Henrique no Palmeiras
O Palmeiras já começou a pensar na temporada 2024 e a expectativa da torcida é que grandes nomes possam chegar para reforçar o elenco do verdão, afinal a última janela não teve nenhum nome. E um jogador que ganhou força nos bastidores e anima qualquer alviverde é Bruno Henrique.
O jogador tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada e até agora não fechou nenhum acordo de renovação com o rubro-negro. A situação deixa o atleta livre para assinar um pré-contrato com qualquer time, até mesmo do futebol brasileiro, o que vem chamando atenção do verdão.
E uma quentinha pode aquecer ainda mais os bastidores. Até aqui a situação entre Bruno Henrique e Palmeiras não passaram de sondagens, mas a partir da próxima segunda (25), essa história pode mudar radicalmente.
A diretoria quer “entender” a situação dos agentes do atleta neste momento que existe uma indefinição sobre o futuro do craque no Flamengo. Segundo apuração do portal Lance, não houve nenhuma proposta e isso ainda não deve ocorrer, todas as partes envolvidas estão adotando uma postura de cautela.
Fim da Copa do Brasil pode mudar situação de Bruno Henrique
Um ponto que pode ser crucial nessa história é sem dúvida a final da Copa do Brasil, marcada para acontecer neste domingo (24), entre São Paulo x Flamengo. Com as atenções do jogador voltadas para a partida decisiva, um novo passo deve surgir somente após a conclusão da disputa do torneio nacional.
Esse passo pode ser uma conversa com o próprio Flamengo ou é claro com outro time que esteja interessado em contar com o futebol do jogador. Outro ponto válido para ficar de olho é o resultado da final, que pode mudar os rumos da situação.
O verdão acredita que Bruno Henrique ainda deve passar por mais uma fase de negociações com o clube carioca, mesmo com a situação sem andamento já há alguns meses. Inclusive a cúpula palmeirense aposta que é natural todas as possibilidades envolvendo o Flamengo se esgotarem para que o jogador possa pensar em uma troca de time.
O verdão fica na expectativa de um sinal dos representantes do atacante sobre qual será o futuro do atleta. Caso essa sinalização seja positiva, deve ser preparada uma proposta para que Bruno Henrique possa vestir a camisa do verdão em 2024.
Comentários estão fechados.