Abel Ferreira se revolta e já admite deixar o Palmeiras
O técnico Abel Ferreira está desgastado com o futebol do país tupiniquim. Após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico Paranaense, na noite de ontem (4), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, o português concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a possibilidade de deixar o Verdão ao final da temporada.
O técnico tem contrato junto ao Palmeiras válido até dezembro de 2024, mas já admite deixar o Verdão antes mesmo do fim do vínculo. De acordo com Abel Ferreira por mais que tenha conquistado diversos títulos com o time do Palestra, nos últimos anos, o treinador também viu o seu quadro de saúde piorar devido ao estresse excessivo.
“Consegues ver a quantidade de cabelo branco que tenho? Não imaginava, nem imaginava que esse campeonato, treinar na América do Sul era tão desgastante. Mas imaginava que treinaria um clube grande. Com melhores jogadores, elencos e recursos, fica mais fácil conquistar títulos. Não hesitei com o convite”, disse Abel.
“Foi o que nos fez em três anos ter muito cabelo branco, muitos exames feitos para entender o que se passa no coração. Períodos difíceis de saúde mesmo, não só física como mental, já falei no último jogo e as pessoas não querem saber disso. Resta pensar muito bem sobre o que quero. Futebol aqui não dá saúde a ninguém. Olhem para mim agora e olhem há três anos. Algo vai ter que mudar”, completou o treinador.
Abel Ferreira sonha com o título do Palmeiras no Brasileirão
Vice-colocado do Brasileirão, com 59 pontos, mesmo número de tentos do líder Botafogo, o Palmeiras segue mais vivo do que nunca na luta por mais um título da competição. A remontada nos últimos jogos foi essencial para a equipe se estabelecer na briga e agora Abel já considera conquistar o seu bicampeonato brasileiro pelo Verdão.
Comentários estão fechados.