Abel Ferreira quebra a banca e acerta com reserva de Raphael Veiga
Após a vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, o técnico Abel Ferreira indicou o possível substituto de Raphael Veiga. O treinador deixou claro que deseja a chegada de um reforço para ajudar o camisa 23 nas atribuições da função. Mas caso isso não aconteça, ele já sabe quem será o meia-atacante suplente do Verdão.
Esse jogador é Jhon Jhon, cria das categorias de base alviverdes. O camisa 40 foi titular na vitória por 1 a 0, em Bragança Paulista, pelo Paulistão, e encheu os olhos do português. Na visão de Abel, a atuação do meio-campista de idade foi espetacular.
“O Jhonatan foi espetacular. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10 (para ser reserva de Raphael Veiga), vai ser ele. Nós confiamos nele“, disse o comandante palestrino.
O jovem atleta faz parte do plantel principal desde a temporada passada, quando foi promovido junto com outros garotos. De lá para cá, disputou 38 partidas vestindo o manto palestrino e participou diretamente de um gol, mais especificamente com uma assistência.
Abel Ferreira quer um camisa 10
Fato é que o técnico deseja, entre outras peças, contar com mais um meia no elenco. Há o entendimento que é preciso um jogador da posição para dividir as responsabilidades com Veiga e também para substituí-lo em caso de convocações para a Seleção Brasileira.
O nome ideal para a comissão técnica era Cauly, do Bahia, mas o Tricolor Baiano não aceitou fazer negócio. Sendo assim, o clube segue de olho no mercado, monitorando as opções disponíveis.
Comentários estão fechados.