Abel Ferreira pode adiantar presente de natal e deixar o Palmeiras
Abel Ferreira pode adiantar o presente de natal dos torcedores palmeirenses e em seguida deixar o clube. Neste fim de semana, o português, que tem seu futuro indefinido no Verdão, pode conduzir o time ao bicampeonato brasileiro consecutivo, fazendo a alegria da torcida que canta e vibra e podendo fechar sua trajetória no Allianz Parque com chave de ouro.
Para que o Alviverde conquiste o Brasileirão de forma antecipada, ele precisa fazer a sua parte, vencendo o Fluminense, e contar com os tropeços dos concorrentes: Botafogo, Atlético-MG e Flamengo. A diferença para o segundo colocado precisa ser de quatro pontos ao fim da rodada.
Caso o Palestra confirme a taça, será a nona de Abel e sua comissão desde que assumiram o comando do time, em novembro de 2020. Diferente dos demais, esse troféu pode ter um significado especial, pois pode marcar o último do português em sua trajetória pelo clube,
O futuro do ídolo palestrino está indefinido. Mas as últimas informações indicam que ele pode ir embora após o término da temporada, muito por conta da rotina desgastante do futebol brasileiro. O Al-Sadd, do Catar, está disposto a pagar alto para tê-lo como uma das primeiras contratações de um projeto para transformar o esporte bretão no país.
Abel Ferreira volta ao banco do Palmeiras no fim de semana
Neste domingo (3), às 16h (de Brasília), o Verde enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder e atual campeão contará com alguns reforços que voltam de suspensão, dentre eles Abel, que ficou de fora da goleada sobre o América-MG.
Comentários estão fechados.