Abel Ferreira perdeu a cabeça após empate com o Galo

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Atlético-MG no domingo, no estádio do Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Abel Ferreira se envolveu em um incidente.

Ele acabou se envolvendo em uma confusão ao tomar o celular das mãos de Pedro Spinelli, produtor da Globo Minas, que estava filmando uma discussão entre Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves.

O registro foi feito na área de entrevistas pós-jogo, conhecida como zona mista, no Mineirão. Nas filmagens feitas por Pedro Spinelli, é possível observar a discussão entre Barros e Alves.

Abel se aproximou da grade que os separava e, em seguida, se dirigiu ao produtor, pegando seu celular e interrompendo a gravação. Ele só devolveu o aparelho ao perceber que estava sendo filmado por outro jornalista, da Rádio Itatiaia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira se desculpa com jornalista

Em sua coletiva de imprensa após o fim do jogo, o treinador pediu desculpas pelo ocorrido:

“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d’água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento.” Disse, Abel.

Comentários estão fechados.