Abel Ferreira pede a contratação de camisa 10 para o Palmeiras

Não é mais segredo que o técnico Abel Ferreira deseja contar com mais reforços no elenco do Palmeiras. Nas últimas entrevistas coletivas, o português foi abordado a respeito do assunto e não escondeu sua vontade. Após a vitória sobre o Bragantino, por exemplo, explicou sua ideia de ter mais um meia-atacante.

O comandante palestrino entende que é uma necessidade ter um substituto para Raphael Veiga no plantel. O camisa 23 esteve presente em todas as convocações da Seleção Brasileira na temporada passada e é um dos nomes que podem constar na lista da Copa América, que será disputada no meio do ano, com o calendário nacional rolando.

Com Veiga podendo se tornar um desfalque, uma peça de reposição vira algo de extrema importância. Abel cobrou esforços da diretoria nessa operação. Mas, caso seu pedido não seja atendido, terá de se contentar com as opções presentes no elenco, como os garotos Luis Guilherme e Jhon Jhon.

“Os jogadores hoje, mais uma vez, disseram ao treinador que posso contar com cada um deles. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10, vai ser ele [Luis Guilherme] que vai ter que fazer. E nós confiamos nele, porque sabe jogar entre linhas e por fora, aparece bem na área”, disse o lusitano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira tinha camisa 10 ideal em mente

Para Abel e a comissão técnica, o jogador que se encaixaria perfeitamente na lacuna a ser preenchida seria Cauly, do Bahia. O clube chegou a negociar a transferência do meio-campista com o Tricolor, porém esbarrou na recusa da equipe de Salvador.

Aliás, o time de Rogério Ceni não só bateu o pé como também ampliou o vínculo que possuía com o atleta. Desde então, o Verde ainda não encontrou uma alternativa no mercado da bola e segue a procura de um camisa 10.

Comentários estão fechados.