Abel Ferreira não quer nem saber e quebra objeto da Rede Globo
No último sábado (28), o Palmeiras bateu o Flamengo, pelo placar de 4 a 3, em duelo válido pela Supercopa do Brasil, em Brasília.
Nos minutos finais do duelo, o técnico Abel Ferreira acertou um chute em um microfone da Rede Globo, detentora dos direitos de imagem da partida. Após o ato, o árbitro Wilton Pereira Sampaio aplicou o cartão vermelho para o português.
Na entrevista coletiva, Abel disse que a indignação se deu por conta de um escanteio não marcado nos momentos finais do embate, enquanto o Verdão lutava para segurar a vitória no marcador.
“Às vezes nestes jogos onde há um título em jogo é a capacidade de estarmos tranquilos e ver os momentos do jogo. Foi extraordinário para mostrar nossas emoções e nossa força mental. E a minha equipe, tirando o treinador… Mas o treinador teve uma razão muito forte, muito forte, porque não consigo entender – desculpem – o juiz principal, dois bandeirinhas e dois ao meu lado e ninguém viu que era canto. Eu fui expulso por isso. Não disse nada ao árbitro. Como pode o melhor árbitro brasileiro não ver aquele lance? Nem ele, nem os assistentes. E meus jogadores tiveram ao seu nível do início ao fim, fizemos alterações para segurar o resultado, o Vítor arriscou tudo e defendemos o resultado. Uma vitória justa, da melhor equipe nos 98, 100 minutos”, explicou o treinador palmeirense.
Após o acontecido, a jornalista Barbara Coelho, da Rede Globo, fez críticas para Abel Ferreira, chamando o técnico do Palmeiras de arrogante, detalhando a forma com que o português se comporta dentro de campo.
“Apesar de excelente treinador, um cara que, quem acompanha de perto, diz ser inteligentíssimo e muito trabalhador, a forma como Abel se comporta é muito arrogante. Vou torcer pra que evolua e melhore, porque não dá”, disse a jornalista.
Comentários estão fechados.