Abel Ferreira não quer créditos pela goleada sobre o Bolívar
O técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao elenco do Palmeiras durante a entrevista coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em uma grande exibição no Allianz Parque, o Verdão bateu o rival e ficou com a liderança do Grupo C, ganhando a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final.
“Meus jogadores sozinhos encontraram o caminho do gol, o técnico tem responsabilidade zero. É o que eu mais admiro nesse grupo. A noite foi magnífica e bem jogada. Foi um 4 a 0 com nota artística”, declarou Abel Ferreira, exaltando o trabalho dos jogadores após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro contra Bahia e Botafogo, ambos por 1 a 0.
“Há uma coisa que eu peço aos jogadores. Neste momento não dar ouvido ao que a imprensa diz. É fundamental para o grupo. Se blindar, só isso. Sabemos de onde viemos, o que custou chegar até aqui. Meus jogadores têm que ter calma. Aqui é 8 ou 80. Tem jornalistas e comentaristas extraordinários, mas tem os rasos. É fundamental olhar para dentro. Ter calma e confiança”, concluiu o português.
Palmeiras de Abel Ferreira não dá chance ao Bolívar
O Palmeiras contou com noite inspirada de alguns dos seus principais jogadores para golear o rival que havia vencido no 1º turno por 3 a 1 na Bolívia. Artur, duas vezes, Rony e Piquerez foram os autores dos gols do Verdão, que ainda contou com grande atuação do meia Raphael Veiga. O camisa 23 anotou duas assistências e voltou a ser aplaudido após perder um pênalti na derrota para o Botafogo.
Comentários estão fechados.