Abel Ferreira não perde tempo e crava se trocará o Palmeiras pela Seleção
O treinador Abel Ferreira mais uma vez falou sobre o seu futuro e cravou que vai permanecer no comando do Palmeiras. Enquanto curte os últimos dias de férias em Portugal, o técnico deu uma entrevista garantindo que não pretende deixar o Verdão para assumir novos desafios. Ele vem sendo um dos nomes cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira e tem contrato com o clube até 2024.
“Vivo com a realidade, o aqui e o agora. A minha realidade é o Palmeiras, um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e realizado. Não tenho a necessidade de mudar. Tenho muito orgulho de ser português. Repito: a minha realidade é o aqui e o agora. Portugal tem treinadores com muita qualidade e que ganharam mais do que eu”, explicou.
A fala sobre Portugal também diz respeito ao interesse da Federação Portuguesa de Futebol em contratá-lo para o cargo de treinador da seleção. Desde que Fernando Santos deixou a posição após o fim da Copa do Mundo do Catar, muitas especulações têm sido publicadas na imprensas. Hoje, o favorito para assumir a vaga é José Mourinho, que atualmente está na Roma, da Itália.
Abel Ferreira na história do Palmeiras
Desde que chegou ao Palmeiras em meados de 2020, Abel Ferreira já conquistou uma série de títulos importantes e entrou para a história como um dos principais treinadores do Verdão. Ele já foi campeão do Campeonato Paulista (2022) Copa do Brasil (2020), Campeonato Brasileiro (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e o bicampeonato da Copa Libertadores da América (2020 e 2021).
Comentários estão fechados.