Abel Ferreira não mede palavras sobre novos reforços do Palmeiras
Depois das decepcionantes eliminações para Flamengo e Botafogo dentro da Copa do Brasil e da Libertadores, respectivamente, o técnico Abel Ferreira ganhou respiro na crise do Palmeiras com a excelente vitória por 5 a 0 sobre o Cuiabá pelo Brasileirão. Visivelmente incomodado, o português se mostrou aliviado com o resultado.
Em entrevista coletiva após o apito final na partida disputada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o comandante do Palmeiras falou sobre as inúmeras contusões de seu elenco neste mês e aproveitou para agradecer o trabalho da diretoria da presidente Leila Pereira por garantir mais três reforços para o clube nesta janela.
“Ainda bem que a nossa diretoria contratou Mauricio, Giay e Felipe (Anderson) e o treinador apostou no Vitor e Naves. Quando se ganha títulos não falta pai e filhos, mas quando perde só há um perdedor. Saiu no início do ano o Artur, agora o Endrick, Luis, Luan e Breno Lopes. Peço que cuidem dos nossos jogadores”, disse Abel.
O técnico ainda completou: “Faltou eficácia, e ainda bem que esses jogadores chegaram. Parece que os jogadores caem aqui e precisa render, tem uma adaptação ao país. Giay nunca jogou aqui, Felipe passou 10 anos fora, e o mais fácil foi o Maurício. Ainda bem que esses jogadores vieram. Tenho certeza que irão ajudar”.
Relembre as contratações do Palmeiras em 2024
- Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
- Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
- Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
- Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
- Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
- Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
- Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.