Abel Ferreira não mede palavras sobre novos reforços do Palmeiras

Depois das decepcionantes eliminações para Flamengo e Botafogo dentro da Copa do Brasil e da Libertadores, respectivamente, o técnico Abel Ferreira ganhou respiro na crise do Palmeiras com a excelente vitória por 5 a 0 sobre o Cuiabá pelo Brasileirão. Visivelmente incomodado, o português se mostrou aliviado com o resultado.

Em entrevista coletiva após o apito final na partida disputada no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o comandante do Palmeiras falou sobre as inúmeras contusões de seu elenco neste mês e aproveitou para agradecer o trabalho da diretoria da presidente Leila Pereira por garantir mais três reforços para o clube nesta janela.

“Ainda bem que a nossa diretoria contratou Mauricio, Giay e Felipe (Anderson) e o treinador apostou no Vitor e Naves. Quando se ganha títulos não falta pai e filhos, mas quando perde só há um perdedor. Saiu no início do ano o Artur, agora o Endrick, Luis, Luan e Breno Lopes. Peço que cuidem dos nossos jogadores”, disse Abel.

O técnico ainda completou: “Faltou eficácia, e ainda bem que esses jogadores chegaram. Parece que os jogadores caem aqui e precisa render, tem uma adaptação ao país. Giay nunca jogou aqui, Felipe passou 10 anos fora, e o mais fácil foi o Maurício. Ainda bem que esses jogadores vieram. Tenho certeza que irão ajudar”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre as contratações do Palmeiras em 2024

  • Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
  • Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
  • Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
  • Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
  • Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
  • Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
  • Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.