Abel Ferreira não aguentava mais e decidiu mandar jogador embora do Palmeiras
O Palmeiras negociou o meia Bruno Tabata com o Qatar SC após o jogador não se firmar na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. O português chegou a dar muitas oportunidades ao atleta, que não correspondeu dentro de campo e nunca conseguiu convencer os torcedores alviverdes, que ficaram animados quando ele chegou ao clube alviverde em agosto do ano passado.
Bruno Tabata foi contratado junto ao Sporting, de Portugal, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época). Apesar de chegar com o status de grande reforço, o meia foi reserva a maior parte do tempo em que vestiu a camisa alviverde e não teve sequência titular nem na virada deste ano, quando o elenco já não contava com Gustavo Scarpa.
Os próprios números ajudam a explicar que Bruno Tabata não deu certo como jogador do Palmeiras. O meia fez ao todo 32 partidas pelo Verdão, sendo 12 deles como titular, marcando apenas dois gols e dando uma assistência no período. Emprestrado ao Qatar SC por uma temporada, há ainda no acordo pelo atleta uma cláusula com opção de compra pelo clube de Doha.
Bruno Tabata não vingou como jogador do Palmeiras
Além de ter emprestado Bruno Tabata ao Qatar SC, o Palmeiras acertou as saídas de outros dois jogadores que não vinham tendo espaço no time do técnico Abel Ferreira. Os atacante Giovani e Rafael Navarro se despediram do Verdão e não jogam mais com a camisa da equipe. Por conta dessas lacunas, a diretoria está no mercado em busca de reforços para o elenco.
Comentários estão fechados.